linda insta

Diversão Edição 115 - julho de 2017

PIADA do mês


Rejuvenescendo
Depois de usar um completíssimo kit de cosméticos que garantem alguns anos a menos na aparência, a mulher, beirando os 40, vira-se para o marido e diz:
- Querido, me fale honestamente: que idade você me dá agora?
- Hum, deixe-me ver - responde ele, analisando a esposa. Olhando para o seu rosto, te dou 20! A sua pele... 18! O seu cabelo, hum... 25...
- Ai, bem! Você é um amor!
E o marido continua:
- Calma, ainda nem terminei de somar tudo!

 

 

  

Vi e recomendo

Danúbia Cremonese Sehn

35 anos, relações públicas

Filme:
Beleza oculta
Diretor: David Frankel

“Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista. Recomendo porque é um filme que te leva à reflexão sobre a vida”.


 
Li e recomendo


Julia Oliveira Mendes

30 anos, farmacêutica

Livro:
O maior vendedor do mundo
Autor: Og Mandino

“Embora o nome do livro sugira que se trata de uma leitura sobre técnicas de vendas, na verdade é um livro de autoestima. O autor apresenta sua filosofia para o sucesso por meio de 10 pergaminhos. A ideia é que tais conceitos sejam gravados no subconsciente por meio da leitura metódica e repetitiva”.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600