linda insta

Diversão Edição 77 - janeiro e fevereiro de 2014

PIADA DO MÊS


Erro do motoqueiro

Um grupo de motoqueiros mal-encarados vinha pela estrada quando, de repente, vê uma mulher prestes a pular de uma ponte num rio. Eles param e o líder corre até ela:
– O que você está fazendo?
– Vou me suicidar.
– Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça e dá um beijo longo na boca do motociclista. A gangue de motoqueiros aplaude, enquanto o líder admite:
– Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?
– É que meus pais não gostam que eu me vista de mulher!

 

 

 

 

 

 

CURIOSIDADES

Pincéis limpinhos

Espinhas e manchinhas na pele estão lhe atormentando? O problema pode estar na limpeza dos pincéis de maquiagem. Os usados para aplicar produtos soltos, como pó e blush, devem ser limpos a cada 15 dias. Já os de base, corretivo, sombra cremosa e primer pedem uma ação semanal.
Soluções prontas específicas para esse fim são uma bela ajuda no processo. Mas se você não tem esses produtos, os xampus infantis são uma alternativa às soluções de limpeza. Lave as cerdas com água morna e xampu repetidas vezes até produzir uma espuma bem branquinha. Nunca faça movimentos circulares para não deixar o pincel com as cerdas emboladas.

 

 

 

 

 

 






Li e recomendo

Fernanda Fischer
32, pedagoga

Título: “Muito longe de casa - Memórias de um menino soldado”
 
Autor:
Ishmael Beah

“A obra relata a vida de uma criança que perdeu a infância vivendo sozinha no inferno da guerra, com poucas lembranças de uma vida feliz e em família. Felizmente, o menino foi acolhido e reabilitado para um mundo mais humano. Esse livro nos faz pensar e reavaliar o que e quem realmente vale a pena em nossa vida”.



 

 

 

 

 

Vi e recomendo

Michele Maschio Schaurich

32, enfermeira

Título:
“Blue Jasmine”

Diretor: Woody Allen

“A história é sobre uma mulher rica que perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco, em uma casa muito mais modesta. Ela acaba encontrando um homem que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa descobrir quem ela é e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa”.

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600