linda insta

Diversão Edição 68 - abril de 2013

PIADA DO MÊS


Cadê meu carro?

Um sujeito, cambaleando pelo estacionamento, estava cutucando a porta de cada carro com uma chave. Veio o guarda e lhe perguntou:
- Qual é o problema, meu amigo?
E o sujeito responde:
- Perdi meu carro...
O guarda diz:
- Aonde foi que você viu o carro pela ultima vez?
- Foi aqui mesmo, na pontinha desta chave...

 

 

 

 

 

 

 

 

CURIOSIDADES

Nem precisa lavar!


Se, por uma lado, os dias estão cada vez mais corridos, por outro, a tecnologia traz praticidade para a rotina atribulada. Produtos milagrosos salvam a vida das mulheres que querem ficar sempre lindas e bem cuidadas, mas não têm disponibilidade para frequentar salões ou passar horas diante do espelho. É o caso dos xampus a seco. Eles dispensam o banho quando se torna urgente deixar o cabelo com aparência de recém-lavado. Basta usar o spray para que a oleosidade dos fios seja absorvida e o cabelo ganhe brilho e perfume. O Pronto Dry Shampoo Powder, da Oscar Blandi, foi eleito o melhor xampu a seco pelos especialistas internacionais. O produto absorve a oleosidade, remove o excesso de produtos e dá volume aos fios. O cabelo fica com aparência de recém-lavado e aroma de limão e verbena (R$ 95,00 no www.sephora.com.br).

 

 







 

Li e recomendo

Rosana Silveira Ortiz

39, professora

Título: “O pequeno príncipe”
 
Autor: Saint Exupery

“Para muitos, é um livro de criança, mas pode ser para adultos também. A história será entendida de forma diferente dependendo da idade. Ela fala das nossas experiências e relações com o mundo que nos cerca”.

 

 

 






 

 

Vi e recomendo

Lucas Castro Jaeger
25, empresário

Título: “Reféns”

Diretor: Joel Schumacher

“O filme conta a história de um casal que vive em uma bela casa. Tudo está bem até o momento em que ela é invadida por criminosos. Agora, os segredos e traições serão revelados na luta contra os invasores”.




 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600