linda insta

Diversão Edição 62 - setembro de 2012

HUMOR


Marido prevenido
João saiu para beber com os amigos. Depois de tomar todas, ficou com muito tesão. Chegando em casa, encontrou Maria num sono profundo. João pegou dois comprimidos e colocou cuidadosamente na boca da mulher, que acordou engasgada e perguntou:
– O que foi isso que você colocou na minha boca?
– Dois comprimidos – ele respondeu.
– Mas eu não estou com dor de cabeça! – ela gritou.
– Era isso que eu queria escutar…
 
Carro errado
O cara chega com sua amante ao motel e lá encontra o carro do seu sogro estacionado. Então ele resolve fazer uma sacanagem com o velho: rouba o som do carro e faz alguns riscos na lataria. No dia seguinte, vai visitar o sogro, que está puto da vida.
– O que foi, meu sogro? Aconteceu alguma coisa? Por que está tão bravo?
O sogro responde:
– Como não ficar bravo, se emprestei meu carro para a descuidada da sua mulher ir à igreja e lhe roubaram o rádio e ainda riscaram a lataria!
 
Exigente
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
– Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e, quando eu terminar, espero uma sobremesa divina. Depois você vai me trazer um uísque e preparar um banho, porque eu preciso relaxar. E tem mais: quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?
– O homem da funerária – respondeu placidamente a esposa.



CURIOSIDADES

Xô, sedentarismo!
Qual o segredo das pessoas que praticam exercícios físicos? O hábito. Mais precisamente, atividades que as pessoas realizam frequentemente por 40 dias ou mais. Essa é a conclusão de um estudo publicado no americano Journal of Applied Social Psychology. As pessoas levam 40 dias para sair do sedentarismo e se tornarem praticantes de uma atividade física para realmente incorporar esse novo estilo de vida.
 
Para dormir de conchinha
Apesar da maioria das pessoas acreditar que dormir de conchinha é um hábito preferencialmente feminino, uma pesquisa do site ParPerfeito revelou que são os homens que gostam de passar a noite agarradinhos na parceira. Na enquete realizada com os cerca de 2,5 mil usuários do site, 17% dos homens responderam que o que mais os incomoda na vida de solteiro é o fato de dormirem sozinhos diariamente, enquanto apenas 10% das mulheres se importam com o fato.







EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600