linda insta

Retrospectiva Edição 167 - Maio de 2022

15 ANOS DA LINDA


Adriane Tischler, 54, cardiologista.

O que não faltou nestes 15 anos de trajetória foram histórias marcantes, não é? Selecionar algumas delas para relembrar nesta retrospectiva foi um verdadeiro desafio. Nossas edições sempre contaram com páginas repletas de significado, das formas mais variadas possíveis.   

  

Acompanhamos nascimentos, evidenciamos personalidades, nos emocionamos com tantos protagonistas e suas narrativas de superação. Falamos sobre os encontros e os desencontros da vida e vibramos junto com cada sonho e cada história de amor, de amizade e de família. Por isso, esta edição é tão especial! Ela reúne aquilo que nos move todos os dias: ter lindas histórias para contar.  

 

 

O DIÁRIO DE ESTELLA
Em maio de 2007, já na sua primeira edição, a Linda se propôs a um desafio: acompanhar o nascimento de Estella Tischler Ellwanger de Araújo, que nasceria nos primeiros dias de julho. Mais do que isso, a revista seguiu registrando a trajetória de Estella e contando aos leitores os acontecimentos mais marcantes da sua vida. Surgiu, então, o Diário de Estella, escrito mês a mês pela sua mãe, Adriane Tischler, durante os primeiros sete anos de vida da menina.   

  

O tempo passou e, neste ano, Estella completará a tão sonhada idade de 15 anos. Atualmente, ela mora em Porto Alegre, e, nos feriados e férias escolares, costuma vir para Cachoeira. Segundo Adriane, Estella está superindependente! Frequenta a escola, alguns dias em turno integral, dedica-se à prática de beach tennis e outras atividades extras. Além disso, Estella estuda idiomas na escola e com os professores da escola Cultura Inglesa, aqui de Cachoeira, de forma on-line. “Até hoje as pessoas lembram dela por causa do Diário de Estella. Com o passar do tempo, a rotina se tornou muito diferente. Ela viajou para diversos países com diferentes culturas, mas, por causa da pandemia, precisou interromper algumas atividades, mas segue com muitos planos para o futuro”, revela Adriane.    

 

Adriane Tischler, 54, cardiologista. 

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600