linda insta

Minha História É Linda Edição 167 - Maio de 2022

LINDA É... Reconhecimento


Sandra Nunes, 49, empresária

“Em meados de 2016, ainda residindo em Porto Alegre, numa das minhas muitas visitas a Cachoeira do Sul, minha cidade natal, percebi uma oportunidade num nicho de mercado onde já atuava há mais de 12 anos. Também percebi na cidade uma carência de um segmento específico, que é o do comércio de acessórios para celulares. 

 

Após uma análise de mercado, decidi inaugurar a loja na cidade, onde busquei parcerias para divulgação junto ao Grupo Vieira da Cunha, através da rádio GVC, do Jornal do Povo e da revista Linda. 

 

Com o passar do tempo, a Phoenix Acessórios foi ganhando notoriedade e acumulando prêmios, graças às parcerias criadas e ao desempenho da loja. Enquanto reconhecimento pessoal e profissional, a revista Linda foi fundamental. Hoje, ostento diversas premiações individuais que reafirmam um trabalho sólido e crescente à frente da loja. 

 

Fazer parte desta edição de aniversário significa a consolidação de uma trajetória e parceria de sucesso. Agradeço a revista Linda por todas as oportunidades que recebi e por poder fazer parte desta história”. 

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600