linda insta

Minha História É Linda Edição 167 - Maio de 2022

LINDA É... Inspiração


Giana Schmidt, 44, ortodontista

“Minha história é linda e eu tenho muito orgulho dela! Sou formada em Odontologia há 19 anos. Sempre pensei em iniciar minha carreira profissional em outra cidade. Minha primeira oportunidade surgiu em Porto Alegre, onde morei por 10 anos, atuando em clínicas e no meu próprio consultório.

 

Mas a ligação com Cachoeira sempre foi muito forte, porque, mesmo enquanto minha vida profissional estava lá, meu marido permaneceu aqui na cidade, e eu ia me dividindo entre idas e vindas. A vida mudou quando engravidamos do Pedro. Optando por uma qualidade de vida maior, decidi voltar para a cidade e retomar meu trabalho e minha vida por aqui.

 

Hoje, o Pedro tem 8 anos, minha carreira está estabilizada, com atendimentos em Cachoeira do Sul e Pantano Grande, perto da família e dos meus amigos.

 

Eu não poderia ser mais feliz! Sou dentista e também sou muitas outras coisas: mãe, filha, amiga, colega, esposa e uma mulher que procura ir sempre em frente com coragem, buscando a difícil tarefa de equilibrar a vida pessoal com a profissional, sem esquecer de mim mesma.

 

A minha vida e a da Linda se cruzam em muitos momentos dessa história. Porque não esquecer de mim significa me cuidar, ter autoestima e força. E isso a Linda tem de sobra para me inspirar!”.

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600