linda insta

Minha História É Linda Edição 167 - Maio de 2022

LINDA É... Futuro


Daiane Santos, 36, empresária

“Há dois anos no mercado, o Confiança Mobi é um grande exemplo empresarial que a pandemia não afetou. O aplicativo, que é 100% cachoeirense, é constituído por três sócios: Daiane Santos, Andrew Mello e Vitor Ayres, tendo como diretora-geral uma mulher. 

 

Em crescimento contínuo, o objetivo da empresa é conquistar cada vez mais a credibilidade dos cachoeirenses. A história do aplicativo iniciou no dia 14 de fevereiro de 2020, com sete carros. Atualmente, a frota é composta por 100 carros e já possui mais de 29 mil clientes na região.  

 

Nestes dois anos de sucesso, já foram realizadas mais de 500 mil corridas, e a grande procura se deve à qualidade no atendimento e serviços prestados, além de possuir a tarifa mais justa da cidade. Contamos com quatro colaboradores na central telefônica e, no ano de 2021, montamos uma lavagem automotiva para atender nossos prestadores de serviço e o público em geral. 

 

São inúmeros os esforços em conhecimento do nosso tipo de negócio, que, através da missão da nossa empresa, seguimos a nossa jornada gradativamente investindo em valores importantes, como empatia e valorização dos clientes, através da nossa marca. 

 

Em tempos de crescimento intenso e ainda enorme influência da tecnologia nos negócios, é de extrema importância o registro da marca do negócio no Inpi – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. No mês de abril, nos tornamos uma marca oficializada, registrada legalmente, o que nos proporciona enxergar a potência do nosso nome, origem e perspectiva de futuro”.

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600