linda insta

Minha História É Linda Edição 167 - Maio de 2022

LINDA É... Confiança


Bruna Badch Rosa, 33, médica veterinária, pós-graduada em Dermatologia Veterinária

“Foi em 2007 que começamos a trilhar a nossa caminhada, a revista Linda e eu. Enquanto a Linda apresentava as suas primeiras edições, eu entrava de cabeça no mundo da Medicina Veterinária – foi o meu primeiro ano de faculdade. Quando criança, antes mesmo de saber falar que queria ser veterinária, já estava decidida a me tornar ‘médica dos bichinhos’. Foram anos de muito estudo, dedicação e aprendizado. Após muito sonhar e planejar cada detalhe com muito amor, em 2019, inauguramos o PetClub.  

 

No PetClub, contamos com uma equipe apaixonada pelo que faz. Oferecemos cuidados de atendimento veterinário, banho e tosa, pet shop, pet sitter, recreação e hospedagem para cães. Com transparência e responsabilidade, trabalhamos com foco na prevenção, por isso, priorizamos as consultas médicas de rotina e uma relação ética e transparente com os tutores sobre a saúde de seus animais. Priorizando a prática de uma medicina respeitosa e individual, contribuindo e orientando para uma rotina saudável na vida do seu pet, trazendo longevidade e bem-estar. 

 

Eu e a Linda nascemos e renascemos juntas! Ao longo desses 15 anos, aprendi com a revista sobre a importância de desenvolver e cultivar as relações. Sejam relações de confiança, de credibilidade ou de admiração. Relações essas que praticamos e alimentamos no nosso dia a dia, com sorriso no rosto, leveza, prazer e, claro, com responsabilidade. Fortalecendo cada vez mais os laços de confiança e amizade com os pets e seus tutores”.

 








EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600