linda insta

Minha História É Linda Edição 167 - Maio de 2022

LINDA É... Cuidado


Raquel Soares Israel Maia Pires, 35, aromaterapeuta

“Sou formada em Aromatologia, líder representante da empresa mundial de óleos essenciais terapêuticos doTerra. Sou casada com Renato Pires, e somos privilegiados em ter a nossa guerreirinha Sarah, que é o combustível de nossas vidas! 

 Sempre gostei de ajudar pessoas, levar conhecimento e ensinar, e isso se tornou possível a partir do momento em que iniciamos uma terapia natural para ajudar nossa pequena, que nasceu prematura extrema e que precisava equilibrar sua saúde. Aí começou nossa mudança, tanto emocional como física. Ao passo que fui me especializando em Aromatologia, comecei a compartilhar e ensinar mais pessoas a terem também este suporte natural para cuidarem de si mesmos e da suas famílias. 

Esta minha ‘missão’ começou a ser mais conhecida aqui em Cachoeira do Sul através da revista Linda, por participar de algumas edições e ser homenageada como Mulherão em 2020. Neste forte canal de divulgação da cidade, encontrei e impactei vidas (pessoas e famílias incríveis) que, assim como nós, estavam sem saber o que fazer, sem soluções rápidas para ajudar seus filhos ou eles próprios”.

 







EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600