linda insta

Minha História É Linda Edição 167 - Maio de 2022

LINDA É... Relacionamento


Luciana Alvares Pötter, 42, personal stylist

“Morei muitos anos fora de Cachoeira do Sul. Ao retornar, abri uma loja infantil que depois veio a fechar. Foi, então, que decidi cuidar um pouco de mim. Nessa época, recebi o convite da minha primeira parceira, e o que começou como um convite ingênuo, foi sucesso desde o início. Hoje, conto com outros cinco novos parceiros. 

Nesses quase sete anos de Lu Pötter Atendimento Personalizado, já foram milhares de atendimentos realizados, pois ofereço um serviço completamente diferenciado, que vai desde a ajuda na escolha das peças, dicas de moda, entrega e formas de pagamento facilitadas – além de muitas conversas e amizades solidificadas com as mais de 200 clientes atendidas por mês.

Sempre trabalhei com vendas nos mais diferentes segmentos. A facilidade em me comunicar e me expressar através das roupas usadas, sempre respeitando meu gosto e sendo fiel ao meu estilo, o contato com diversas pessoas e o prazer em ajudar sempre estiveram muito presentes em mim e facilitaram minha trajetória. Prezo muito por isso: a individualidade de cada cliente, sempre procurando aliar seu estilo próprio ao que está buscando, sem perder sua identidade.

Agradeço a revista Linda, que sempre esteve presente e faz parte da minha história, às minhas parceiras, que sempre acreditaram no meu potencial, e, sem dúvida, às minhas clientes tão especiais pelo reconhecimento ao meu trabalho, fazendo dele um sucesso e me tornando uma pessoa completamente realizada na profissão que escolhi”.

Em 2003, Lu atuava como vendedora no setor comercial do Jornal do Povo

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600