linda insta

Lindas de Março Edição 176 - Março de 2023

Graziele de Camargo


RESILIÊNCIA

 

 

Graziele de Camargo, 39, é arquiteta, agricultora e empreendedora. Ela afirma que, durante toda a sua trajetória, aprendeu que o mais importante é entender o propósito e perceber que, para alcançá-lo, é preciso ter muita persistência e fé para suportar o processo. 


“Atualmente, minha história inspira muitas mulheres, principalmente no agronegócio, a não desistir de alcançar seus sonhos. Sei que minha força demonstra para outras mulheres que é possível, desde que não desista! Atualmente, faço parte de um projeto nas redes sociais chamado Agro Delas, onde sou coidealizadora de um movimento que tem por objetivo dar voz às mulheres do agro. Acredito que o meu legado seja impulsionar e incentivar outras mulheres em seus propósitos de vidas!”. 

 

JOGO RÁPIDO

O que a motiva

“Sou uma pessoa muito persistente, todo desafio é uma motivação para mim. O fato de não desistir facilmente sob condições muito adversas, me faz parecer ‘teimosa’. Mas o verdadeiro motivo é o encantamento que tenho com as coisas naturais que me conectam a Deus. A natureza criada por Ele me dá ânimo e vontade de seguir em frente todos os dias”. 

 

Personalidades que inspiram

“Maria Leopoldina foi uma mulher adiante do seu tempo. Visionária, ela conseguiu influenciar Dom Pedro I para que a independência do Brasil se tornasse possível. Uma mulher forte e determinada”. 

 

Transformação que gostaria de ver no mundo    

“A verdadeira valorização da mulher. A mulher ainda está, pelo menos na esfera do agro, sendo ‘vista’ como principiante neste setor. O que eu realmente gostaria de ver é mulheres protagonistas de suas histórias, mulheres que superam seus próprios medos e estereótipos para alcançar seus objetivos, mulheres que ultrapassam suas condições de gênero, discriminação e preconceitos”.  

 

Causa social que gostaria que tivesse mais atenção    

“Apoio a mulheres vítimas de violência. Infelizmente, existe muito machismo em nossa sociedade e muitas formas de abusos contra as mulheres, sem falar na violência física, verbal e psicológica. Estamos muito longe da forma ideal de valorizar as mulheres no nosso país. A tecnologia tem ajudado neste combate ao crime e também com informações relevantes sobre este assunto, porém, os números ainda são assustadores. Temos que admitir que a mulher tem um valor imensurável e primordial, de suma importância, e realmente aprender a valorizar e cuidar das mulheres como elas realmente merecem”. 

 

Seu instrumento de fé    

“Não fui eu que ordenei a você: Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1:9 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 189 - Maio de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600