linda insta

Tour Gastronômico Edição 164 - Janeiro e Fevereiro de 2022

FNP – O MELHOR DELIVERY DE FRANGO FRITO


Impossível resistir

 

 

CONHEÇA AS EMPREENDEDORAS

Mesmo em meio à pandemia, as irmãs Paola e Rochele Fischer resolveram investir na cidade trazendo uma nova opção gastronômica de alta qualidade e a um preço justo.

 

 

Quem nunca assistiu a filmes norte-americanos e ficou com água na boca ao ver as pessoas comendo aqueles frangos empanados e fritos direto do pote?!

Desde novembro de 2020, os cachoeirenses podem matar a curiosidade e saciar a vontade de comer o melhor frango frito nos moldes daqueles filmes, mas com um toque especial e bem brasileiro.


 

O FNP – FRANGO NO POTE fica na Rua Francisco Gama, 85, Bairro Centro e, além do delivery, atende no sistema take away. 

 

 

CARRO-CHEFE


Filezinho sassami

Filezinho sassami de frango frito em cubos crocantes.



FNP é uma franquia, tem um rígido controle de qualidade, seja na seleção da sua matéria-prima, seja na linha de produção, cardápio ou apresentação. A crocância, o sabor e a apresentação seguem sempre o mesmo elevado padrão.

 


*Valores sujeitos a alterações.

 

 

ESPECIALIDADE

Frango frito crocante, acompanhado de batata frita ou polenta frita, com opção de escolha de molhos especiais.

 

 

AS PORÇÕES SÃO MUITO FARTAS

O pote M contém frango frito crocante e sequinho, batata frita ou polenta frita ou misto, mais dois molhos especiais. Serve até três pessoas, que comerão muito bem, ao custo de R$ 50,00.

 

 

PARA TODOS OS TAMANHOS DE FOME

São quatro opções de tamanho de combos, todos muito bem servidos, do pote Kids ao pote G. São seis opções de molho para escolha e o preferido dos cachoeirenses é a maionese de ervas.

 

 

CARNES


Combos

O FNP também tem combos com alcatra, coxinha e coração de frango empanados e fritos, a deliciosa porção de cebola frita, sempre acompanhado de batata frita ou polenta e dos molhos escolhidos.

 

 

DELIVERY

 

Peça pelo WhatsApp, no telefone (51) 9-9241-8711, ou então na plataforma Delivery Much. Atende de segunda a sábado, das 18h30min às 23h.

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600