linda insta

Tour Gastronômico Edição 164 - Janeiro e Fevereiro de 2022

Praticidade, tecnologia e segurança: Este é o Delivery Much


O aplicativo de delivery mais querido de Cachoeria do Sul está na cidade há seis anos e conta com mais de 120 lancherias na palma de sua mão!

 

 

Em tempo em que quase tudo pode estar a um clique de distância, três estudantes da área da engenharia da Universidade Federal de Santa Maria criaram um aplicativo que facilitou a vida do consumidor e seu relacionamento com restaurantes e bares da cidade.

 

Por meio de um sistema prático e extremamente seguro, o Delivery Much oferece ao usuário o acesso gratuito a uma variedade de empresas do ramo da alimentação e também aos cardápios delas, às formas de pagamento e de entrega, além de permitir acesso a promoções exclusivas. Tudo isso por meio do aplicativo ou pelo site, em qualquer momento do dia.

 

Ao colocar usuário e restaurante em contato direto e rápido, há uma diminuição no ruído da comunicação, evitando e até zerando os erros nos pedidos.

 

- Sou usuária do Delivery Much desde o lançamento do aplicativo, e ele faz parte do meu dia a dia. Poder pedir o que quero, na hora que preciso, faz toda a diferença. Ainda, o Delivery me entrega exatamente isso: tem uma grande variedade de opções de restaurantes, em qualquer horário do dia, podendo escolher a melhor forma de pagamento e acompanhar detalhadamente nosso pedido, recebendo-o na hora em que foi programado. É muito intuitivo, fácil de usar e atende todas as minhas necessidades - conta Lindiane Baisch, usuária do app. 

 

Hoje, contando mais de 300 colaboradores em suas sede, o objetivo do negócio é desenvolver tecnologias para que as empresas de alimentação possam oferecer seus produtos de forma online, atendendo as necessidades de seus clientes, que, cada vez mais, demandam comodidade e praticidade. Igualmente, pretendem possibilitar maior divulgação, controle, aumento de venda e facilidade para os restaurantes e lojas de outros segmentos. 

 

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600