linda insta

Tour Gastronômico Edição 164 - Janeiro e Fevereiro de 2022

WABI SABI SUSHI DELIVERY


Sushi e muito mais

 

 

CONHEÇA OS CHEFES

O Wabi Sabi Sushi nasceu a partir de um hobby compartilhado pelo casal Luana e Matheus Eckel, de 28 e 27 anos, respectivamente, amantes da culinária oriental, que durante o dia são advogados e tornam-se chefes de cozinha à noite.


 

DICA DO CHEFE

Essa vai para quem não quer perder o foco na dieta sem abrir mão daquele sushi irresistível: COMBINADO SUPREMO, totalmente sem arroz, superleve e muito menos calórico, dá para comer sem culpa. 

 

“Convidamos todos os leitores a conhecerem o nosso cardápio, onde possuímos além de peças à la carte, os combinados tradicionais, os combinados Salmão Extra (peças somente de salmão), os Pokes, onde cada cliente monta o seu”.

 

 

Para os sushilovers de plantão, incluímos no nosso Tour Gastronômico de Verão o Wabi Sabi Sushi, que conquistou o paladar dos cachoeirenses, e que, além do vasto cardápio com os mais variados combos de sushi e sashimi, oferece muitas opções para quem não caiu de amores pela iguaria, como o camarão no abacaxi ou a Barca Wabi Sabi, que leva camarões empanados, fritas, anéis de cebola, entre outras delícias.

O Wabi Sabi Sushi trabalha no sistema delivery e take way, está situado na Rua Araújo de Porto Alegre, n° 808, zona norte de Cachoeira do Sul. Telefone: (51) 9-9915-4298.

 

 

PRATO DO CHEFE


Temaki Burguês

Exclusividade do delivery, compõe a linha Burguês, são peças seladas, produzidas sem alga, substituídas por salmão. O valor do Temaki Burguês, sabores tradicionais, é R$ 37,00 (trinta e sete reais).

 

 

GRÁVIDA TAMBÉM PODE!

Pensando mas futuras mamães que são apaixonadas por sushi, o Wabi Sabi criou um combo especial para elas, o bebê a bordo, com peças seladas, ou seja, levemente grelhadas, no lugar de peças cruas, sem risco de contaminação e sem risco de afetar o bebê.

 

 

NÃO GOSTA DE SUSHI?
O Wabi Sabi tem deliciosas opções para você

Com o intuito de agradar a todos os públicos, inclusive os que ainda não são adeptos ao sushi, o Wabi Sabi criou uma linha extensa de pratos, como o CAMARÃO NO ABACAXI, o lançamento 2022, acompanha uma porção de arroz e fritas, serve duas pessoas. O CAMARÃO NA ABÓBORA MORANGA, que serve até seis pessoas, lançado em dezembro de 2021, que se tornou sucesso entre os clientes. A BARCA WABI SABI, composta por porções de camarão empanado, batata frita, polenta e anéis de lula ou anéis de cebola, entre outras iguarias, como porções de peixe frito e bolinhos de salmão.

 

 

ESPECIAL DO CHEFE

Combinado do Chefe 2022

São 40 peças selecionadas pelos chefes, entre elas estão os lançamentos de 2022. Esse combinado é composto por 95% de salmão, sendo algumas peças finalizadas com camarão, deixando o combo ainda mais saboroso. Valor R$ 189,00 (cento e oitenta e nove reais). 

 

 


Araújo de Porto Alegre, 808, em frente ao estacionamento da Sicredi da Avenida Brasil
(51) 9-9915-4298
Instagram: @wabisabi.sushidelivery






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600