linda insta

Linda Beauty Edição 157 - Junho de 2021

LÁBIOS COM VOLUME NATURAL


Dra. Kelly diz que a avaliação deve ser personalizada, analisando o rosto e os objetivos de cada paciente.

Evite o efeito artificial nos preenchimentos labiais

 

 

Quem não almeja lábios lindos e carnudos, porém tem receio de fazer o preenchimento pelos casos de exagero e padronização demonstrados na mídia? A vontade de ter lábios lindos e conquistar sua nova versão é motivadora, mas gera receio de que não fique bom e que a pessoa perca a “identidade”.
 

 

A cirurgiã-dentista há 4 anos, Kelly Cunha, 33, especialista em Implantodontia, mestre em Periodontia e também pós-graduanda em Harmonização Orofacial, explica que é possível realizar o procedimento com naturalidade. “Cada pessoa tem sua individualidade e é necessário respeitar seus traços. Os lábios que ficam lindos para uma pessoa não significa que ficará para todas. É importante fazer uma avaliação clínica para ver o preenchimento indicado e a quantidade ideal para que a paciente não tenha um resultado artificial”, diz a Dra. Kelly, como os pacientes lhe chamam.

 

 


A profissional afirma que  é importante lembrar que aos poucos será construído o resultado esperado. 

Como é FEITO?
O processo é iniciado com o preenchimento labial, com no máximo 1 ml de ácido hialurônico na primeira sessão. O intuito é o de evitar exageros e o chamado "duck lips", ou bico de pato.

Se após a cicatrização dos lábios o paciente ainda desejar mais volume, o próximo passo é continuar construindo o lábio com aplicação de mais produto para chegar ao resultado almejado, respeitando as proporções do rosto do paciente e mantendo a naturalidade.

 

CUIDADOS:
O paciente pode retornar as suas atividades já no dia seguinte, mas os lábios podem ficar inchados por até 48 horas após o procedimento. Além disso, lembre-se de evitar exposição solar, alimentos quentes por 24 horas, não massagear ou pressionar os lábios e evitar uso de batom ou maquiagem no local no dia do procedimento.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600