linda insta

Linda Beauty Edição 157 - Junho de 2021

CABELOS LISOS E SAUDÁVEIS


Ao tentar manter o cabelo liso e vê-lo cair e ressecar, Luana resolveu dar um basta e estudar sobre alisamento

Conheça a técnica de alisamento que não agride os fios

 

 

Sabe aquele sonho de lavar o cabelo, secar de qualquer jeito e ele estar pronto? Liso, lindo e perfeito? Essa era a meta de Luana Vidal, 29, que há 13 anos é cabeleireira e proprietária do salão Attitude. Após várias experiências ruins no próprio cabelo, Luana começou a estudar sobre o cabelo crespo e cacheado e é hoje especialista em alisamentos. Após conhecer Rodrigo Cintra, embaixador da marca que utiliza, a Olenka Cosméticos, em um curso, a cabeleireira resolveu investir ainda mais na qualidade de seu trabalho e hoje o seu maior aliado é o Photon.

 

O que é PHOTON?
Ele faz com que a penetração das químicas no cabelo não prejudique os fios. Isso acaba proporcionando mais resultado e durabilidade, tanto no alisamento quanto nos tratamentos.

 


Cabelos ondulados também ficam perfeitos com o tratamento

 

 

O DIFERENCIAL
A diferença desse para os outros alisamentos é que utiliza a luz fotônica para alisar e ao mesmo tempo proteger os fios em uma única sessão.

 

EXTRA
Há um tratamento para evitar a queda de cabelos feito também com o auxílio do Photon, por causa da luz vermelha de 600 manômetros, que ativa a circulação dos fios. Em tempos estressantes, é comum os cabelos serem os maiores prejudicados e o novo tratamento devolve o brilho e a vitalidade dos cabelos.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600