linda insta

Linda Beauty Edição 157 - Junho de 2021

UMA SOLUÇÃO


Janinha diz que o encaixe dos implantes ou alongamentos são imperceptíveis.

Calvície e falhas no cabelo não são mais um problema

 

 

Sabem o mito de 'Sansão'? A força dele estava no cabelo, e é assim com a maioria das pessoas. Ter um cabelo bonito ajuda a melhorar autoestima. Existem situações onde há muita ou total perda de cabelo, seja por histórico de calvície, por estresse, perda de vitaminas, cortes químicos, doenças graves e, agora, a covid-19, que contribui para ter mais falhas capilares. Porém, Janinha Ourives, 50, com 26 anos atuando como cabeleireira, é especialista em achar uma alternativa para esses problemas.

 

Alongamento ou implantes capilares masculinos e femininos se tornaram uma ótima alternativa para dar mais volume aos cabelos. São feitos com faixas, em uma maneira fixa, costurado com microlinks (pequenos anéis metálicos) ou em tic tac.  Essa técnica não danifica os fios e a aparência fica muito natural. O microlink não é preso na raiz, por isso não prejudica o couro cabeludo.

 

ATENÇÃO

Nenhum método de alongamento deve ser feito quando os fios originais não estão saudáveis, pois a tendência é piorar. O ideal é tratar primeiro, principalmente em caso de queda. O microlink é a melhor opção por haver menor agressão aos fios. Os anéis de metais são feitos de fibra de carbono ou alumínio, o que evita a oxidação. Dessa forma, a remoção é sem riscos à saúde por causa de ferrugem.

 

 

Topos e FRANJAS
A mesma técnica se aplica nos casos de quem sofre de calvície em alguma área apenas, como no topo da cabeça, ou na frente, como entradas que se aprofundam. Ou pode-se optar pelo tic tac, assim o couro cabeludo consegue “respirar” quando sentir necessidade. Para isso, é feito um molde idêntico ao cabelo da pessoa.

 

 

IMPLANTES CAPILARES

É feita uma encomenda personalizada para cada cliente, com a descrição de cor e espessura fiel a do antigo cabelo.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600