linda insta

Linda Beauty Edição 157 - Junho de 2021

CORPO DOS SONHOS


A proposta é levar a saúde e a estética a todos aqueles que estejam comprometidos em obter um resultado de qualidade

Estética aliada ao exercício físico

 

 

Não há dieta milagrosa e nem conquista sem esforço. O que existe de fato é força de vontade e muita dedicação. Na busca pelo corpo esteticamente bonito, é necessário disciplina e persistência, além do mais, há uma série de fatores que influenciarão no seu resultado. Por isso, Josiane Figueiredo, 36, massoterapeuta clínica e estética há 3 anos, e graduanda em Terapias Alternativas e Complementares, junto de Rodrigo Pedrão da Silva, 37, bacharel em Educação Física e personal trainer há 8 anos, contam sobre o processo de construção do “corpo ideal”.
 

Segundo os profissionais, a estética e a atividade física precisam andar juntas e assim, nessa parceria que visa também a saúde, eles estão conseguindo ajudar muitas pessoas que buscam por resultados duradouros. “Quando unimos nossas áreas (estética e educação física) conseguimos trazer o melhor resultado possível dentro de um processo não invasivo”.

 

Entenda como FUNCIONA
Enquanto a musculação irá agir de forma a aumentar o gasto calórico, fazendo a pessoa baixar de forma geral seu índice de gordura total, a eletroterapia irá tratar a gordura. Isso é, realizar estímulos elétricos de baixa intensidade para aperfeiçoar a circulação, o metabolismo, a nutrição e a oxigenação da pele, promovendo a produção de colágeno e elastina e mantendo o equilíbrio e a manutenção da pele. A drenagem tem a função de estimular o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado. Com isso, são eliminados o excesso de líquido e as toxinas do organismo.

 

Qualidade de VIDA
Essa associação traz uma melhora significativa na qualidade de vida porque proporciona o aumento da imunidade e de diversas substâncias responsáveis pelo bem-estar tanto físico como mental.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600