linda insta

Linda Tudo em Casa Edição 156 - Maio de 2021

AGRADÁVEL PARA ESTAR


Dani Schwab

Home office produtivo e acolhedor

 

O ambiente é essencial para se fazer um trabalho bem feito, por esse motivo, para falar de home office, Dani Schwab, 38, designer de interiores há 7 anos, mostrou um projeto exemplo para a Linda e já avisa: é indispensável ter personalidade no ambiente.

 


 

Dani propôs um escritório que atendesse aos aspectos funcionais, além da estação de trabalho e espaço para leitura e relaxamento. O projeto exalta o gosto dos clientes pela vida no campo, nos acabamentos, como madeira, couro e tramas naturais, remetendo ao aconchego. Já o posicionamento da estação de trabalho privilegiou a vista do jardim, para poder descansar os olhos. A mesa é projetada para ser de fácil deslocamento, ampla, e pode servir como mesa de reuniões ou para estudos.

 

DICAS

Dani dá dicas para deixar o seu home office perfeito:

 

-Estabeleça um local de trabalho

O ideal é escolher um local fixo para exercer suas tarefas. Deve escolher um cômodo de sua casa que esteja adequado para você exercer a sua atividade. 

 

-Sem distrações

O ideal é que ele seja privativo, livre de ruídos e de distrações para manter a produtividade e a concentração.

 

-Cuide a ergonomia 

Escolha adequadamente os mobiliários. 

 

-Iluminação e decoração

É imprescindível ter uma iluminação eficiente e agradável. Pesquisas mostram que possuir plantas e elementos naturais no ambiente ajudam a ter mais produtividade e causa bem-estar. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600