linda insta

Linda Tudo em Casa Edição 156 - Maio de 2021

COMIDA INTERFERE NA PRODUTIVIDADE


Luciana Soares Quilião

A alimentação é grande aliada do home office

 

Trabalhar remoto requer a mesma disciplina que temos quando estamos em uma empresa. Assaltar a geladeira e estar toda hora beliscando algo tornou-se hábito comum nesta pandemia. Talvez estar sozinho em casa seja mais monótono para você e aí mora um perigo: descontar na comida.
 

Já sabemos que o que comemos interfere diretamente em nosso bem-estar e rendimento. Para nos ajudar a ter uma alimentação mais equilibrada, Luciana Soares Quilião, 23, criou a Dona Fit Marmitas, um empreendimento com foco em comidas saudáveis. O intuito de Luciana é preservar a saúde do trabalhador e também manter o gostinho caseiro para quem não tem tempo ou disposição para cozinhar.

 


 

"Vi na pandemia uma oportunidade de auxiliar as pessoas com uma alimentação saudável. Nosso cardápio tem quatro categorias - Tradicional Fit, Low Carb, Vegetariana e Premium - As marmitas são produzidas sob encomenda e após a produção já entram em processo de congelamento para serem entregues aos clientes sem perderem as propriedades. Pelo fato de usar alimentos naturais, as marmitas garantem disposição e também auxiliam no funcionamento do organismo. As embalagens plásticas utilizadas não são tóxicas". Luciana

 

TOME NOTA

- Alimente-se devagar.

- Beba, no mínimo, 2 litros de água por dia.

- Dê preferência para alimentos integrais.

- Inclua alimentos orgânicos em sua alimentação.

- Coma a salada primeiro.

- Faça de 4 a 6 refeições por dia.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600