linda insta

Especial Linda Edição 155 - Abril de 2021

FAÇA-SE A LUZ


"A luz certa transforma um ambiente simples em um ponto de destaque", Taiana Nickel

Iluminação dá um up nos ambientes

 

A iluminação bem pensada dá destaque para os cômodos, deixando-os mais charmosos e confortáveis. Mas como fazer isso? Segundo a consultora de vendas da A Elétrica, Taiana Patrícia Marques Nickel, a iluminação correta pode direcionar a atenção das pessoas para os detalhes que mais gostamos na casa. Ela conta que ao usar trilhos com spots direcionáveis ou até mesmo pendentes, é possível dar destaque para móveis e paredes, ainda mais se tiverem texturas.

 
Cores mais quentes são ótimas para lugares de descanso, deixando-os mais aconchegantes/ MS STUDIO ARQUITETURA + INTERIORES 
 
 
Se for começar um projeto de iluminação, pense em como cada cômodo será usado e qual o tipo de luz ideal para ele. Por exemplo: na cozinha, no escritório ou na lavanderia, o recomendado é a luz fria, a famosa luz branca. Esse tipo de iluminação incentiva as pessoas a cumprirem as suas tarefas. Já no quarto, o tradicional plafon (um tipo de luminária utilizada no teto) está sendo substituído por uma iluminação nas laterais da cama.
 
No dormitório, priorize uma luz suave/ MS STUDIO ARQUITETURA + INTERIORES 
 
Escolha luminárias, lustres, ou pendentes que se ajustem ao tamanho do ambiente e que combinem com a decoração. A consultora de vendas Taiana explica que por todos estes detalhes é importante ter um profissional adequado por trás do projeto. E por isso você pode contar com toda a equipe da A Elétrica.
 





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600