linda insta

Mulherão Edição 154 - Março de 2021

Mulher da estética, do campo e dos sorrisos


 

Nascida em uma família de trabalhadores, Kelly Ferreira da Cunha, 33, sempre lutou para realizar seus sonhos. Desde cedo batalhou junto à sua família. Eles possuíam um mercado, onde desde muito pequena aprendeu a ter responsabilidades. Por muito tempo ela teve que entregar ranchos nas casas dos clientes e também ajudou o pai com as terras.

 

Foi quando teve a necessidade de usar aparelho dentário que ela descobriu a paixão pela Odontologia. Na graduação as dificuldades apareceram. Ela precisou trabalhar nos horários em que não estava na faculdade para poder se manter, e o único horário para estudar era na madrugada ou nos fins de semana. “Quando fiz a especialização e o mestrado, passei por um momento de muito estresse, pois morava em Porto Alegre para estudar e mantinha os atendimentos em Cachoeira do Sul”, conta.

 

Atualmente Kelly é mestre em Periodontia, especialista em Implantodontia e tem pós-graduação em Harmonização Orofacial. Além de atender em Cachoeira do Sul, ela trabalha também em São Jerônimo, Porto Alegre e Três Cachoeiras. “Sempre soube que os desafios estariam presentes, mas realizar o sonho de ver os pacientes satisfeitos com meu trabalho e com os resultados me faz ver que tudo valeu a pena", fala a profissional.

 

Kelly ainda consegue conciliar sua profissão com o trabalho no interior. “Sigo ajudando minha família com o campo e o gado. Dirijo trator, caminhão e faço o que precisa ser feito”, orgulha-se ela, que deixa uma mensagem para nós: “Não deixe para ser feliz quando alcançar seus sonhos, a hora de ser feliz é agora”.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600