linda insta

Mulherão Edição 154 - Março de 2021

Embelezar as mulheres é o que faz Cláudia feliz


 

Ver o brilho nos olhos de uma cliente quando termina um alongamento de unhas é algo único para Cláudia Machado de Carvalho, 23, empresária no ramo da beleza há 6 anos. Vinda de uma família simples, ela começou a trabalhar muito nova. Quando tinha 13 anos, começou a observar as pessoas se arrumando, se maquiando e pintando as unhas. A menina, que amava se cuidar, começou a descobrir o seu dom.

 

Mulheres em geral carregam milhares de versões dentro de si e com ela não foi diferente. A sua vida muitas vezes tomou rumos diversificados. Ela teve muitos desafios, e em um momento saiu do ramo, tendo uma "curva em seu caminho", como menciona. Porém, logo retornou com mais energia e vontade de crescer na sua área. "Sempre amei embelezar as mulheres, ver a felicidade delas ao receber uma atenção especial, vê-las chegando com a unha curtinha e saindo com as mãos lindas", conta Cláudia.

 

Em 2017, ela engravidou e teve de se manter em repouso até o nascimento do seu filho, Enzo. Neste momento encontrou o artesanato como forma de sustento. Cláudia curtiu um tempo com o filho e logo que retornou à profissão, sentiu a necessidade de acompanhar o crescimento dele. Por esse motivo, o Divas da Cacau nasceu. Criando um espaço onde poderia ter tempo de atender suas divas eternas, como chama as clientes, e tempo de se dedicar como mãe. Seu foco é atuando em extensão de unhas, ou alongamento como é normalmente conhecido. "Estou em um eterno crescimento, para atender melhor minhas clientes e levantar a autoestima delas", diz a empresária, empolgada com o futuro.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600