linda insta

Mulherão Edição 154 - Março de 2021

Óleos que curam


 

Esposa, mãe e empreendedora, Raquel Soares Israel Maia Pires, 34, aromaterapeuta e especialista em óleos essenciais há 1 ano, é apaixonada pelo que faz. E se orgulha da família que conquistou, com o apoio do marido, Renato Pires, que trabalha como iridologista. Raquel teve uma mudança de vida quando aos 5 meses de gestação, sua filha nasceu e, mesmo sendo prematura extrema, com 890 gramas, conseguiu sobreviver.

 

"Isso foi muito difícil. Foram mais de 3 meses de UTI e muitas intercorrências. Por isso, começamos a procurar uma forma segura e natural para auxiliar na recuperação", relata a aromaterapeuta. Neste período, encontraram na aromaterapia um suporte para seguir em frente, o que, segundo ela, mudou as suas vidas. Sarah teve a imunidade aumentada e a sua saúde foi fortalecida, começando a ter um progresso visível em todos os sentidos. A partir deste momento, Raquel mudou o rumo da sua carreira, pois após tantas mudanças positivas em sua família, pensou em compartilhar e levar os óleos para mais mães e famílias.

 

Após concluir a formação de aromaterapeuta, ela empreendeu e acredita ser essa a sua missão: levar às pessoas as maravilhas que o ato de se cuidar faz, e isso inclui os óleos essenciais em nível terapêutico. "Meu foco é ajudar outras mulheres a terem autonomia sobre o seu bem-estar, tendo um estilo de vida mais saudável. Hoje a gente faz um trabalho no mundo todo, compartilhando estas soluções naturais", explica a profissional. Para cada pessoa, Raquel faz uma consultoria personalizada para indicar quais os óleos essenciais mais indicados. Quem quiser saber mais, pode procurar em seu Instagram @oleosdobem_aromaterapia.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600