linda insta

Mulherão Edição 154 - Março de 2021

Camila mostra que desejos podem se realizar


Sonhadora é a definição de Camila Bulsing Rodrigues, 28, proprietária da Urbana Italinea há 1 ano e meio, junto de seu marido, Fernando. Natural de Cachoeira do Sul, cursou magistério e formou-se em Pedagogia. Em seguida, ingressou em técnico de enfermagem, mas as surpresas da vida cruzaram seu caminho.

 

Após alguns anos trabalhando em suas áreas de formação, tinha como sonho ter seu próprio negócio. Até realizar esse desejo, porém, houve muita dedicação e situações que teve de superar. Camila nutria outra vontade, algo que sempre a moveu. Queria ser mãe e por muito tempo tentou. Após 7 anos finalmente seu bebê estava a caminho. Chegava a sonhar com uma bela menina. Foi uma alegria saber que uma formava-se em sua barriga. Teve 10 semanas de plena felicidade, até que em um fatídico dia, a empreendedora começou a sentir cólicas. No hospital descobriu que teve o seu sonho interrompido. A bebê não tinha mais batimentos cardíacos. Ficaram arrasados, sem entender o motivo de ter acontecido isso. ''Foram longos dias de tristeza e muita dor", desabafa. Camila iniciou um acompanhamento para engravidar novamente, mas devia esperar 6 meses. Hoje ela pode dizer com orgulho que é mãe de um lindo menino, Miguel, de 6 meses.

 

 

Com muita satisfação também pode dizer que é sócia proprietária da loja de móveis planejados Urbana Italinea, onde trabalha com projetos personalizados para todos os tipos de ambientes. ''É com a coragem de enfrentar desafios que tento motivar as pessoas para que não deixem de sonhar. Com muita garra me tornei uma mulher empreendedora'', fala Camila. Ela ainda deixa um recado para todas as mulheres: ''Você veio a esse mundo para ser feliz. Seja a mulher que sempre sonhou ser".






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600