linda insta

Mulherão Edição 154 - Março de 2021

Sair da zona de conforto para realizar um sonho


 

Ser dinâmica e desenvolver habilidades são características muito fortes entre as mulheres. Com uma garra incrível e muita vontade de mudar sua vida, a empresária do ramo da beleza Carina Cardozo, 33, é um exemplo disso. Casada com Guilherme Costa e mãe de Carlos Eduardo, de 11 anos, fala que eles são os seus amores e motivos para buscar sempre mais. Começou a trabalhar ainda nova, quando iniciou em um estágio. O mais curioso em sua carreira é que nunca teve nenhuma proximidade com a área da beleza ou estética.

 

Longe disso, Carina trabalhou por muito tempo como contato comercial e depois como auxiliar administrativo. Neste momento, resolveu se arriscar. Sair da zona de conforto é sempre um risco, mas a empresária não teve medo. Havia várias metas e começou a realizá-las ao entrar no curso de gestão de RH, seu sonho. Mas entendeu que apesar de isso ser importante para empreender, não era exatamente o que queria fazer da vida. Foi neste momento que surgiu a oportunidade de iniciar uma faculdade de Estética e Cosmetologia. Encantada com a profissão, as coisas só deram certo depois disso, mostrando que para tudo existe o momento certo.

 

Carina alugou um espaço com uma maca para atendimento e com muita força de vontade iniciou os atendimentos. Contou com o apoio de Fernanda e Flávia Cantarelli, que lhe acolheram. Apesar de não ter experiência, tinha aptidão e fez várias especializações na área corporal e facial. Finalmente ela encontrou a sua verdadeira paixão: a extensão de cílios. ''Fui atrás do meu sonho com 31 anos. Não foi fácil abrir mão da segurança de um emprego para viver um sonho'', relata a empresária, que hoje é realizada e feliz com os caminhos que escolheu.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600