linda insta

Mulherão Edição 154 - Março de 2021

Vocação para a área da saúde e garra para empreender


 

Vinda de uma família de empreendedores, Fernanda Bastos, 33, empresária e proprietária da clínica Imuniza há 8 anos, desde a infância amou a área da saúde. Foi criada na companhia de seus avós e quando umas das avós ficou doente, ela entendeu que precisava ajudar as pessoas de algum jeito. Com isso entrou na faculdade de enfermagem e após trabalhar no hospital, entendeu que queria trabalhar com a prevenção, ajudar antes que os problemas viessem.

 

Então iniciou o sonho de empreender, que já era presente, mas não sabia como. Após uma criteriosa pesquisa, usou o fato de ter amado trabalhar com vacinas e a oportunidade que havia no mercado para abrir o seu empreendimento. Mesmo sem ter necessitado dos recursos de sua família, Fernanda conta com o apoio incondicional deles. O início não foi fácil. Em muitos momentos ela pensou em desistir e conta que não é difícil uma mulher empreender no Brasil. ‘’Sempre acreditei muito na minha intuição. Numa madrugada, onde eu estava pensando no propósito da clínica, a palavra imunizar veio em minha mente. Daí veio o nome Imuniza’’, relata Fernanda.

 

Hoje ela tem três clínicas nas cidades de Cachoeira do Sul, Santa Cruz e São Gabriel. Contudo, Fernanda garante que a ideia é expandir e que isso pode ocorrer em breve, devido a sua força e dedicação. Com projetos para todo o sul do país, após 7 anos de clínica ela conseguiu aumentar o espaço e iniciar essa expansão. A empresária ainda conta que é apaixonada por seu trabalho e que se achou ao empreender em uma área que beneficia tantas pessoas. ‘’Plantar boas sementes às vezes dói, mas ninguém colhe sem plantar’’, diz Fernanda, ao deixar um recado para quem quer iniciar uma carreira.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600