linda insta

Mulherão Edição 154 - Março de 2021

Talento e amor para fazer kombuchas


 

Empreender do zero é sempre desafiador, mas com garra, Folvi Silveira e Castro, 34, kombucheira há 1 ano, conseguiu dar a volta por cima. Casada com Leandro Castro, 39, e mãe de duas meninas, Isadora, 12, e Isabella, 8, viveu momentos complicados após um processo na sua antiga profissão. Isso foi decisivo para ela parar de trabalhar fora e se dedicar ao lar.

 

Como tudo na vida é surpreendente, foi justamente neste momento que ela se redescobriu. A paixão pela cozinha e por uma vida mais saudável veio com tudo e ela encontrou nas kombuchas uma profissão! Essa bebida milenar foi apresentada para Folvi através de uma amiga e ela começou a produzir para a família e amigos, que sugeriram a comercialização. Daí surgiu a "Lifi Kombucha".

 

Felizmente a pandemia não afetou a empresária, pois devido à bebida aumentar a imunidade, teve muita procura. Como nunca gostou de ficar parada, o projeto se tornou uma motivação. "Voltar a empreender é um desafio, mas pretendo levar a minha história e esta bebida maravilhosa para todos. Por isso digo: Não fale que está tudo bem quando não está. Procure ajuda, isso não é fraqueza", diz ela. Folvi ainda deixa o recado que ninguém precisa se envergonhar de recomeçar quantas vezes forem necessárias, e que ninguém precisa ser forte o tempo todo.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600