linda insta

Mulherão Edição 154 - Março de 2021

Ver o lado bom da vida é o que move Lidiane


 

Força é o sinônimo de Lidiane Oliveira, 41, gerente de desenvolvimento pessoal e personal trainer há 4 anos. Ela foi criada com tudo do bom e do melhor, porém, incentivada a ser dona de casa, cuidar do marido e filhos. Ela fez isso, mas teve traumas que luta para superar a cada dia, a cada amanhecer.

 

Após casar com o seu ex-marido, viveu um relacionamento abusivo por anos e não poderia nem mesmo entrar na graduação. Tanto que, após a separação, foi uma das primeiras coisas que fez. A personal e instrutora de dança só não imaginava que o pior ainda aconteceria, e com os seus dois filhos. Eduardo teve leucemia mieloide por decorrência da tríplice viral de 6 meses, falecendo aos 11 meses. Seu outro filho, Bernardo, 9 anos, teve uma parada cardíaca no dia do seu aniversário, 28 de fevereiro. ‘’Estávamos na praia, conversando, eu e ele, e do nada arregalou os olhos, endureceu e só não caiu no chão pois eu o segurei’’ conta Lidi, sobre o momento onde teve que ter uma força descomunal para não se entregar ao desespero.

 

Com tudo isso que viveu, ainda toca a sua vida com alegria e esperança de dias melhores, com fé em Deus, dedicando-se à carreira e à vida. Pensando em ajudar outras pessoas, criou um projeto chamado ‘’Supere-se’’. Com ele, Lidi dá palestras, apoio nas redes sociais e estimula as pessoas a viverem com mais garra e autoestima após um relacionamento tóxico ou a perda de um ente querido. "Nunca me vitimizo, apenas busco forças", diz Lidiane, deixando sua história como um exemplo de superação.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600