linda insta

Moda Praia Edição 153 - janeiro de 2021

Biquínis que vêm com tudo no verão 2021!


Modelo: Stefany Marques / Onde encontrar: iFit Moda

SAÍDA DE PRAIA 

 

As saídas de praia ajudam a compor o visual praiano da melhor forma possível, como se fosse um mini vestido. Ela não precisa necessariamente combinar com o seu biquíni, afinal, é no verão que temos mais liberdade para combinar cores e estampas.

 

NEONS VIBRANTES

Sim, o neon segue no top 10 das listas de tendências para o verão e as principais cores são o amarelo limão, o pink e laranja!

 

TOP ARO

 

A peça que é nova tendência na moda praia e está bombando entre as famosas! Tem como destaque um lindo decote feito através dos aros que fazem o contorno dos seios se unindo em um “V” no centro!

 
BIQUÍNI REVERSÍVEL
 
 
Duas opções em uma mesma peça. Ele foi pensado especialmente para quem quer um biquíni prático e funcional, que combine com ambientes diferentes. Nossa sugestão de combinações é misturar cores de tons pastéis com preto ou com cores mais vibrantes, como por exemplo o neon.
 

TOP TRIÂNGULO
 
 
Mesmo as amantes e fãs de carteirinha do biquíni cortininha estão se rendendo ao biquíni top triangulo, modelagem inspirada nos anos 80! Ele parece com o clássico cortininha, a principal diferença está na parte que cobre os seios. Em vez de ser móvel, ela é fixa e tem um formato triangular, que valoriza o busto.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600