linda insta

Estilo Edição 157 - Junho de 2021

A hora do moletom!


CANDICE Esta minha foto é para ilustrar que o moletom pode ser usado com peças mais tradicionais, como saias e shorts, para descontrair e dar um ar mais moderno à produção.

Não é de hoje que o moletom vem ganhando espaço e a simpatia de muita gente. No cenário atual em que vivemos, então, vem se tornando bem relevante. E falo não apenas do moletom como “blusa”, mas do tecido moletom, quando temos outras variações, como o moletinho, molecoton...

Super confortável, ele pode, sim, oferecer estilo às composições.  Além disso, vem se transformando, saindo dos tons e shapes tradicionais para modelos e estampas bem ousadas, em calças, casacos e vestidos.

Confira algumas produções que deram certo com o nosso amigo moletom, em registros pessoais de algumas cachoeirenses.

 

CANDICE
Esta minha foto é para ilustrar que o moletom pode ser usado com peças mais tradicionais, como saias e shorts, para descontrair e dar um ar mais moderno à produção.

 

 

ROSANE FIGUEIREDO

Com um corte mais minimalista, o moletom da Rosane mostra um efeito moderno, e até mesmo mais arrumado, para fazer diversas composições.

 

 

CARMEN STAEVIE

Um conjunto de moletom é um conjunto! Versátil, confortável, quente e você fica bem vestida para várias situações, só saber compor com outras peças mais “arrumadas”. Jaquetas e blazers combinam bem.

 

 

BIBIANA SCHLABITZ

Esportivo e super feminino, aqui no tom de rosa. E, sobretudo, bem estiloso.

 

 

VITÓRIA WIOPPIOLD

Neste modelo, o moletom entra em conjunto com outro tecido de malha. Com corte também diferenciado e que deixa o look feminino e original.

 

 

MANON ROHDE SCHMITT

O tradicional moletom que aquece e quebra a seriedade das produções. E é o queridinho dos esportistas.

 

 

TANIARA CHAVES

No estilo bem esportivo, a Taniara apostou no conforto e descontração que essa peça oferece.

 

 

LUIZA CASTAGNINO

Este conjunto que a Luiza vestiu é a prova de que moletom pode ser moderno e cheio de personalidade. A estampa animal print é super estilosa e também permite que seja usada separadamente em outras composições.

 

 

RAFAELA FERRAZ

Aqui o moletom entra no cardigan e o moletinho no vestido. Dois tecidos da mesma família e que estão com tudo nos looks do dia a dia.






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600