linda insta

Linda & Inverno Edição 148 - agosto de 2020

OLHAR PODEROSO Kélen Freitas


Kélen Freitas, pioneira na técnica: “Micropigmentação é sinônimo de beleza, cuidado e autoestima” /ESTÚDIO BERNARDO SILVEIRA

Segundo o dito popular, as sobrancelhas são a moldura do rosto. Mesmo com o uso da máscara no dia a dia, mulheres e homens devem manter o autocuidado com a imagem pessoal, até porque, com a metade do rosto coberto, as sobrancelhas ganharam mais evidência. Se você não está satisfeito com o formato das suas ou está incomodado com eventuais falhas nos pelos, pode recorrer à micropigmentação. Esse é um procedimento estético que valoriza os traços faciais, dá mais expressão ao rosto e disfarça imperfeições.


Pioneira em micropigmentação na cidade, KÉLEN RODRIGUES DE FREITAS, 29, empresária e esteticista, da Clínica Kélen Freitas, recomenda a técnica fio a fio para um efeito natural. Esse procedimento destaca os traços das sobrancelhas e linha dos olhos, corrige as falhas naturais de maneira leve e deixa o olhar definido, sem parecer artificial. Os pigmentos utilizados podem se aproximar ao tom do cabelo e harmonizar com a cor da pele. Quem faz a micropigmentação pode dar adeus à henna, dar sossego para maquiagens de retoque de sobrancelhas e pode se livrar do medo de ficar com as sobrancelhas falhadas, finas demais ou com design deformado.


Na Clínica Kélen Freitas, o cliente ganha todos os cuidados pós procedimento, além de um selo de qualidade que assegura descontos especiais. Seguindo todas as normas de higienização e segurança, o espaço oferece atendimento com horário marcado, sem fechar ao meio-dia.


Antes e depois da micropigmentação de sobrancelhas





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600