linda insta

Linda & Inverno Edição 148 - agosto de 2020

Pele mais jovem e saudável


Biomédica Mairê Figueiredo atende na clínica Marciele Cirolini / Ricardo Machado Fisioterapia & Pilates

Com a queda da temperatura, os tratamentos na pele estão em alta, principalmente os peelings e o microagulhamento. Essa é a melhor época para tratar manchas, flacidez e linhas de expressão. Isso porque estamos menos expostos ao sol. A biomédica MAIRÊ FIGUEIREDO, 30, especialista em biomedicina estética, realiza estes e outros procedimentos que nos deixam mais jovens.


Um dos queridinhos do momento é a lipo enzimática de papada, procedimento praticamente indolor, rápido de realizar e confortável ao paciente. A aplicação de toxina botulínica do tipo A (botox) está sempre em alta, ainda mais em tempos onde a utilização constante de máscaras acaba evidenciando a região do olhos e testa, onde normalmente aparecem as temidas linhas de expressão. Além destes, são muito procurados os preenchimentos, em especial o labial. O uso de máscara acaba “escondendo” o processo de lábio roxo e inchado em alguns casos, facilitando ainda mais o pós procedimento.


Mairê Figueiredo atua há cinco anos em Cachoeira do Sul e nas cidades de Santa Maria, Novo Cabrais, São Sepé e Vinhedo (SP). !





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600