linda insta

Linda & Inverno Edição 148 - agosto de 2020

SORRISO PERFEITO Clínica Perfezione


Equipe da Clínica Perfezione: Átila Panta, Lazaro Alves e Giana Schmidt

Que tal aproveitar o tempo livre para obter o tão sonhado sorriso perfeito? Revisão dentária, harmonização facial, ortodontia, clareamento a laser e reabilitações estéticas com uso de lentes de contato são alguns dos tratamentos mais procurados no inverno – o período preferido pela maioria dos pacientes para modificar a estética do sorriso.


Todos estes procedimentos estão disponíveis na Clínica Perfezione, clínica odontológica multidisciplinar que utiliza os materiais e técnicas mais modernos e atuais do mercado. Três profissionais estão à frente da empresa.


ÁTILA ZINN PANTA, 36, é especialista em prótese dentária e habilitação em laserterapia, formado há 13 anos. Dentro da especialidade de prótese dentária, trabalha com próteses sobre implante, lentes de contato, coroas estéticas, próteses totais e removíveis.


A laserterapia age acelerando a cicatrização, é anti-inflamatória e promove analgesia da dor. As lentes de contato corrigem totalmente a posição dos dentes, padronização de cor e formato, proporcionando uma oclusão perfeita.


GIANA SCHMIDT, 42, é especialista em ortodontia, com 18 anos de formação. Aplicação da toxina botulínica (botox) e o preenchimento com ácido hialurônico estão entre os procedimentos mais procurados dentro da harmonização facial por mulheres e homens de todas as idades em busca da valorização da autoestima.


A aplicação do botox age nas ruguinhas da testa, da glabela e dos pés de galinha, promovendo a paralisação e relaxamento do músculo. Também utilizado para bruxismo e correção do sorriso gengival. O preenchimento com ácido hialurônico é utilizado para preenchimento labial, linhas de marionetes e assimetrias labiais.


LAZARO DA ROSA ALVES, 37, é especialista em implantodontia (implantes dentários) e estética do sorriso (lentes de contato). Realiza procedimentos para reconstruir a função mastigatória perdida e recuperar ou melhorar a estética dental. O implante dental proporciona a mesma estabilidade que os dentes naturais.


As técnicas cirúrgicas de implantes dentários permitem devolver ao paciente desprovido de sua dentição natural a sua reabilitação dentária em até 72 horas, em alguns casos. No inverno, o procedimento causa menos edema e dor e a cicatrização é mais rápida. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600