linda insta

Linda & Inverno Edição 148 - agosto de 2020

BELEZA EM ALTA NEY COSMÉTICOS


Rogério Machado e equipe da Ney Cosméticos: linha completa de produtos de beleza

O isolamento social não é empecilho para descuidar da beleza. A Ney Cosméticos, loja especializada em produtos de beleza, dispõe de um completo acervo com mais de 10 mil itens para cuidados dos cabelos, unhas, pele e maquiagem. 


Sob a nova administração de ROGÉRIO LARGER MACHADO, 48, representante comercial em Cachoeira e região há 20 anos, o estabelecimento trabalha com diversas marcas conceituadas no mercado, como L’Oréal, Wella, Alfaparf, Schwarzkopf e Inoar, linhas doméstica e profissional. Em alta, a Linha Kinoa de xampu, condicionador e leave-in spray, é composta de produtos de máscara de proteção e de morango, fluídos, matiz, detox, cachos e pós-química. 


A Ney Cosméticos oferece uma grande variedade de produtos para tintura e coloração capilar, linha de cabelos como Kanekalon e orgânicos e também de esmaltes, como Anita, Risqué e Impala. Além de máquinas de corte e acabamento, lavatórios e móveis, capaz de suprir as necessidades de clientes e profissionais como cabeleireiros, manicures e massagistas. O diferencial da loja é o atendimento especializado, com consultoras treinadas na área.


No início de agosto estreou a filial da Ney Cosméticos, na Avenida Brasil (Zona Norte). Ao todo, são nove consultoras e três motoboys próprios, com telentrega grátis para qualquer valor, sem fechar ao meio-dia. !





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600