linda insta

Sexo sem neura Edição 161 - Outubro de 2021

Não uso camisinha, me aperta!

» Juliana Spolidoro


Quem é que nunca escutou essa frase? Essa e tantas outras desculpas que os homens criam para não usarem preservativo e, por insegurança, falta de amor próprio e autoconhecimento, nós cedemos à vontade deles para não parecermos “chatas”.

 

Por trás disso há um enorme desrespeito à mulher e a sua vontade. Tirando muitas vezes o direito da mulher sobre seu próprio corpo ou desejo.

 

E para os “espertinhos” que colocam no início do ato e tiram o preservativo durante a relação sem a parceira perceber, saibam que essa técnica se chama “stealthing” e é considerada crime pelo Código Penal brasileiro, podendo levar à prisão de quem toma essa atitude!

 

A notícia boa, e que não tem mais como colocar defeitos, é que hoje em dia os preservativos vêm em diversos tamanhos e prometem ultrassensibilidade, permitindo sexo oral e penetração com muito mais conforto e sentindo tudo! Alergias também não são mais desculpas, pois já existe preservativo sem látex. Inclusive, existe o preservativo feminino. Ele nos permite ter escolha e nos prevenir independentemente do outro ter ou querer usar preservativo!

 

Mas atenção:
 - Nunca utilize preservativo feminino + masculino ao mesmo tempo. As chances de romper são bem maiores!
 - Não utilize lubrificantes à base de óleo com preservativos de látex.
- Nunca reutilize o preservativo.

 
Locais de distribuição gratuita de preservativos masculino e feminino:
- Postos de saúde
- Clínica Florescer - Rua Dom    Pedro ll, nº. 213 - Santo Antônio.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600