linda insta

Sexo sem neura Edição 160 - Setembro de 2021

Cadê a libido que estava aqui?

» Juliana Spolidoro


Você já teve alguma dúvida sobre a sua sexualidade? Já teve a sensação que a sua libido já não é mais como antigamente e muitas vezes nem lembra mais o que é libido?

 

Muitas coisas interferem e podem diminuir a nossa libido. O estresse do dia a dia, correria com filhos, falta de ajuda do parceiro, trabalho em excesso e tem mais uma coisa que somada a tudo isso piora tudo ainda mais: a falta de masturbação e de autoconhecimento.

 

Quanto mais a mulher acumular experiências sexuais positivas, melhor para ela, pois vai ajudar a aumentar a libido. A masturbação é algo que vai facilitar a criar essas experiências. Fará com que a memória sexual melhore, assim como vai aumentar a facilidade de chegar ao orgasmo e a autoestima, dando uma sensação de poder e liberdade ainda maior.

 

Os vibradores auxiliam em disfunções sexuais também, ajudando a quebrar bloqueios e ensinamentos errados sobre sexualidade feminina vindos através da família, religião, sociedade no geral.

 

Antes que tu digas “ah, eu tenho parceiro, não preciso de vibrador”, eu te digo, precisa sim! Uma coisa não substitui a outra. O autoconhecimento é urgente para todas as mulheres. O uso pode e deve ser feito junto com o teu parceiro, claro que depois que tu já tiveres se conhecido sozinha!

 

Hoje em dia existem modelos pequenos e discretos que não vão deixar ninguém constrangido! Já existe vibrador que suga, que lambe, que esquenta, que vibra e suga… Se tu ainda não encontrou o teu, é porque não procurou direitinho!

 

É hora de se conhecer, quebrar tabus e ser feliz e ter a tua libido de volta novamente!

 

Beijos, segue a dica!






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600