linda insta

Sexo sem neura Edição 148 - agosto de 2020

SEXO TODOS OS DIAS

» Juliana Spolidoro


Essa frase te soa como algo bom ou chato? Pois é, fazer sexo todos os dias para alguns parece algo maravilhoso, enquanto para outros parece algo sem atrativo nenhum, o que pode acabar gerando conflitos dentro do relacionamento e muitas vezes acaba sendo motivo de separação.


Fomos criados com a ideia de que se a mulher não tem relação sempre que o marido deseja, ele vai procurar na rua e vice-versa. Consegue perceber que frase mais machista e pesada sobre o relacionamento? Sendo que traição é sobre a índole do parceiro e não sobre a satisfação sexual dele(a)?!


A solução para os casais é ter diálogo e respeito, ter sexo todos os dias não significa ter qualidade sexual. Qualidade sexual é definida pelo prazer de ambos na relação, entrega, dedicação durante o ato. É essa dedicação e prazer mútuo que vai fazer ambos terem vontade de aumentar a frequência sexual.


Agora, querer ter relação todos os dias de péssima qualidade, quando apenas um tem prazer, apenas um chega ao orgasmo, não se importando com o outro e ainda por cima exigir ter relação diária ou com uma frequência em que o outro não deseja, pode ser considerado como crime de estupro marital (quando a relação for obrigada por ambas as partes).


Então esqueça isso de “tem que ter sexo todos os dias”. Tem é que ter sexo com respeito, qualidade e com ambas as partes querendo e tendo vontade de ter relação sexual. Quando seu parceiro ou parceira exigir sexo todos os dias, pontue com eles os seus motivos e suas vontades. Ter sexo de qualidade é saudável. Ter sexo sem qualidade, não é. 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600