linda insta

Sexo sem neura Edição 146 - junho de 2020

Sexo em tempos de coronavírus

» Juliana Spolidoro


Nós imaginamos falar tudo aqui, menos que é para ficar sem sexo, não é?! Pois é, ninguém imaginou viver uma pandemia como essa e com certeza a dúvida de poder ou não fazer sexo paira sobre a cabeça de muita gente. Então hoje vamos sim conversar aqui sobre sexo em tempos de covid-19 e se deve ou não ficar sem sexo nessa quarentena!

 

Como tudo é muito recente e os estudos ainda estão sendo feitos, acredita-se que através do muco vaginal e do esperma não aconteça a transmissão da covid-19, já através da saliva, fezes e urina sim, portanto é possível sim acontecer a transmissão através de beijo, toque, respiração no intercurso sexual.

 

O mais seguro é ter relação quem tem um parceiro sexual fixo e de preferência que more junto, pois você deve evitar contato próximo com qualquer pessoa fora do seu ambiente domiciliar. Caso algum dos parceiros apresente sintomas gripais, a relação sexual e qualquer outro tipo de contato deve ser suspenso pelos próximos 14 dias.

 

É sempre bom lembrar que nesse momento o nosso parceiro sexual mais seguro somos nós mesmos. Nesse momento a masturbação com certeza não espalhará a covid-19, lembrando sempre de higienizar com água e sabão as mãos e os brinquedos sexuais por pelo menos 20 segundos antes e depois do uso!

 

Uma alternativa legal, divertida e inovadora que muitos casais que moram separados vêm adotando é o sexo por vídeo, através de jogos, definem as posições, e assim vão brincando e tendo uma relação sexual divertida e segura! 

 

Estamos vivendo um momento único, então aproveite para deixar ele mais especial e que a gente consiga ter memórias mais leves e felizes desse momento!






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600