linda insta

Sexo sem neura Edição 145 - abril de 2020

Dormi tranquila, acordei tendo um orgasmo

» Juliana Spolidoro


Já recebi relatos de pessoas que, de repente, acordaram excitadas de um sonho com muitas carícias e desejos, na lembrança uma sensação incrível, mas nem sempre é com alguém que temos atração, acontece de ser com alguém que até então a pessoa nunca teve atração e por isso está se sentindo culpado e sem saber se isso é normal. 

 

Calma, isso é normal sim, pode acontecer com homens, mulheres e principalmente adolescentes. A mulher pode acordar muito lubrificada, com a vulva bem inchada, chegando às vezes ao orgasmo, e o homem pode ter ereção e chegar a ejacular. O padrão de ejacular chamamos de polução noturna.

 

Isso pode estar diretamente ligado com estímulos sexuais que estão reprimidos ou às vezes estimulados em excesso. A nossa mente e corpo respondem diretamente ao que estamos vivendo e essa resposta pode vir de forma inconsciente.

 

A dica é aproveitar o momento e aproveitar a situação, afinal poucas pessoas passam por isso. Realizar desejos reprimidos também é importante para evitar que isso aconteça novamente, caso lhe cause constrangimento ou desconforto. 

 

Bons sonhos!






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600