linda insta

Sexo sem neura Edição 142 - dezembro de 2019

SEXO ANAL Esse nome te atrai ou te assusta?


Desejo de muitas mulheres, medo de outras, o sexo anal é algo que está volta e meia em pauta nas rodas de conversa de mulheres e homens. Consequentemente, escuto muitas dúvidas sobre o assunto!

 

Vamos, então, quebrar alguns tabus e falar sobre os principais medos e receios enfrentados quando surge a ideia de fazer sexo anal?

 

E SE SAIR FEZES? 


* Primeiro: a partir do momento que se deseja sexo ANAL, o homem sabe onde vai introduzir o pênis, e dali não saem rosas, então, é uma preocupação boba! Mas a dica para isso é: vá ao banheiro no dia! Evite fazer quando você está há dois ou três dias sem ir ao banheiro!

 

* Segundo, e totalmente ESSENCIAL! O uso de preservativo é INDISPENSÁVEL independentemente de ter uma relação de 20 anos ou um dia, evitando, assim, que entre fezes e bactérias no canal uretral masculino, o que pode gerar infecções para ele e também para ti.

 

MAS E A DOR?

 

* É importante entender que o esfíncter anal é feito para abrir para a saída de fezes e não para a entrada! Então é necessário que exista um relaxamento da mulher e uma dedicação do parceiro! Massagens, sexo oral, uso de lubrificantes à base de água, dessensibilizadores e o respeito do homem pela vontade da mulher são fatores que somados levam ao sucesso do ato! 

 

* A lubrificação à base de água é de uso OBRIGATÓRIO! Não temos lubrificação natural no ânus como temos na vagina. Então para evitar machucados e dor e facilitar o vai e vem, usem lubrificante!

 

* A posição é a nossa melhor amiga! Nas primeiras vezes é ideal que a mulher esteja em posições de “comando” para se sentir mais segura e controlar o movimento! 

 

Aqui segue o checklist, que se for bem usado, tu vai ter um momento melhor do que imagina!

 

Preservativo

 

* Lubrificante à base de água

 

* Dessensibilizante 

 

* Ter ido ao banheiro no dia

 

* Estar totalmente pronta e principalmente RELAXADA

 

* Ter um parceiro que tu confia e te respeita! 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600