linda insta

Enquete Edição 150 - outubro de 2020

Enquete


O que você espera do novo prefeito de Cachoeira do Sul? 

 

Vanessa Soares

"Espero que o novo prefeito tenha projetos novos para o crescimento do município, planejamento e uma visão empreendedora. É importante que seja acessível e engajado nas causas sociais. Espero ainda que dê o verdadeiro valor e espaço ao setor do agronegócio”.

Cláudia Bartmann47, administradora


 

GABRIEL LUIZ

"Entenda que ele está a serviço do município e conheça as necessidades da comunidade e resolva seus problemas. Além de administrar com dedicação e seriedade, prestando contas do seu trabalho”.

Claudete Alves da Silva, 44, coordenadora de Departamento Pessoal



"Quero um prefeito empenhado em trabalhar pensando na cidade, no futuro, pleiteando novos investimentos. Que tome as atitudes necessárias, saiba dizer ‘não’ e dê sua opinião, com coragem, iniciativa, ‘pulso firme’ e determinação. Que se comprometa com o setor industrial e pecuarista, facilitando condições para o seu desenvolvimento”.

Adão Steindorff, 79, empresário



"Eu espero um prefeito que olhe para nosso interior e atenda às necessidades dos grandes geradores de renda, que são os nossos produtores rurais. Sem esquecer que nossa cidade clama por mais cuidados, como melhorias nas ruas, praças mais limpas e modernas, implantação de um sistema rotativo de estacionamento, entre outras melhorias”. 
Rogério Larger Machado, 
49, empresário
 

"Que governe por e para Cachoeira. Que busque alternativas que visem o crescimento e a prosperidade do nosso município. Precisamos de pessoas que façam acontecer”.
Fátima Gilvandra Rodrigues
48, empresária 





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600