linda insta

Enquete Edição 149 - setembro de 2020

Como os solteiros estão lidando com o isolamento social?


Carolina da Silva Alves, 19, maquiadora e cursando técnico em agropecuária /Leonardo Rubert

Em tempos onde tudo – ou quase tudo – já estava virtual, o isolamento social imposto pela pandemia nos distanciou ainda mais. E os solteiros, como sobrevivem diante dos riscos para encontros? Em razão dessa nova realidade, as redes sociais ficaram mais atrativas. Veja como os leitores lidam com a situação. 


 
"Eu voltei pro Tinder (coisa que pensava que nunca iria fazer na vida). As videochamadas estão bombando – agora inventaram até um app para ‘esquentar’ a transmissão. Muitos jovens estão ‘atirando’ para todos os lados e, por vezes, acabam mandando fotos desnecessárias... Alguns até começaram a namorar na quarentena”.

Carolina da Silva Alves, 19, maquiadora e cursando técnico em agropecuária



"Solteiro e na situação que estamos, tendemos a ficar mais nas redes sociais, conversando e conhecendo pessoas novas. Mas nada como o corpo a corpo. De qualquer forma, sempre bom ter cuidado, às vezes somente virtual pode ter uma ilusão de quem está no outro lado da tela”.

Tieimes Moraes, 33, consultor de vendas


"Claro que as festas sempre ajudavam nesse quesito, porém me encontro em uma fase da minha vida onde estou focada no meu trabalho. Mas claro, sempre tem aquele tempinho para conversar em apps de relacionamento”. 

Nátali Verdum Fortes, 18, empresária 



"Aplicativos como Tinder e Happn estão ajudando a conhecer pessoas sem que seja necessário o contato físico. É preciso entender que todos estamos passando por um momento difícil, sendo assim, convém melhor dar uma acalmada nos relacionamentos e focar em outras partes da vida, como trabalho, estudo e lazer”.

Leonardo Loreto de Vargas, 21, bancário



"Este isolamento não mudou muito minha rotina.  Tenho dado prioridade  para ler livros, cuidar da saúde, da alimentação e estudar muito!”. 

Dionatan Menen Machado, 31, bombeiro





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600