linda insta

GUIA de Estilo Edição 128 - setembro de 2018

Tricô de verão

» Patrícia Albuquerque


A tendência

O tricô já deixou de ser um elemento apenas do inverno há muito tempo. Mas é nesse verão que vem chegando que as peças em tramas multicoloridas e super femininas vão ganhar as ruas de vez!
Saias, vestidos, bodies e blusas, com um caimento perfeito devido à estrutura dos fios usados nos tricôs de verão, são nossa aposta por aqui. Os comprimentos e formas principais são o midi evasê e o longo tubo.
Outro detalhe importante são as cores: misturas de tons de rosa, azuis, dourados e brancos dominam as cartelas, com destaque grande para os multicoloridos.

 

 

Como usar

Como sempre falo por aqui, não existe regra de dia ou noite e sim a maneira como você monta o look de acordo com sua rotina e estilo próprio. Algumas ideias: de dia use as saias com camisetas e tênis e à noite aposte no conjunto total de saia e blusa ou vestido com uma sandália, que pode ser rasteira ou de salto.
Os bodies também ficam lindos com jeans de cintura alta!



Marcas para ficar de olho

Muitas marcas fazem peças em tricô, mas essas são as minhas preferidas:
Maria Pavan, Lolitta, TIG.


Dica extra

Pra mostrar a vocês que podemos usar a mesma peça em várias ocasiões, aqui vai um exemplo na prática! Vestido azul de tricô da Maria Pavan usado da maneira clássica, perfeito para uma festa, e com uma botinha rocker, para o dia a dia!
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600