linda insta

GUIA de Estilo Edição 119 - novembro de 2017

STYLING

» Patrícia Albuquerque


O que é e como usar a seu favor no dia a dia!

 

Na moda, o styling é uma maneira de combinar roupas e acessórios exibindo-os do modo mais atraente ou desejável possível para que sejam vendidos. É a criação de uma imagem com ênfase em reforçar o conceito do produto/marca ao ser colocado em editoriais de revistas e jornais.
Traduzindo para nosso dia a dia, é um jeito de combinar as peças de maneira que tenhamos nossa personalidade marcada na produção.
Também é um ótimo jeito de diversificar e multiplicar looks. Neste eu usei uma peça bem inusitada como exemplo: uma anágua! Sim, aquela lingerie conhecida como ser de vovó, usada sempre escondida, aqui saiu para a rua!
E ainda montei três looks para vocês verem que com um pouco de imaginação fazemos várias produções - e nem precisamos gastar muito para ter várias opções do que usar!


FOTO VANESSA SOARES

 

 

 

 

 

 

Nessa produção usei a anágua de saia, mas com uma t-shirt básica bem longa, que deixou apenas parte da barra aparecendo. Uma botinha com mini meia arrastão completa o look, que pode ser usado para um compromisso casual durante o dia.


 

 

 

 

 

 

Aqui a lingerie toda fica aparente! Os vestidos transparentes em tule estão em alta e podem ser usados com a lingerie à mostra, com bodys ou outro vestido por baixo, se você não quiser arriscar muito. Coloquei nossa anágua com um sutiã de renda e finalizei com um cinto largo bem alto.

 

 




 

 

Aqui a anágua veio para salvar um vestido de praia muito curto! Comprado para ser usado com biquíni, fica curto demais para o dia a dia. Com nossa peça curinga por baixo, ele fica com um comprimento ideal e consigo usar mais vezes! O tênis branco foi meu escolhido pra deixar o visual bem despojadinho.

Modelo: Gabriela Chaves






DE CACHOEIRA


A Laura Homrich, marca aqui de Cachoeira que tem joias e pedras lindas, lançou um colar com ponta de quartzo fumê que pode ser usado de duas maneiras: aberto (super moderno!) ou amarradinho, como eu usei no look com camiseta branca! Confirma o que falei na matéria, que o styling faz com que a gente aproveite bem o que investiu em roupas e acessórios!






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600