linda insta

Fica a DICA Edição 136 - junho de 2019

Fica a DICA

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


É hora de dizer TCHAU! É com o coração partido que escrevo a minha última coluna aqui na LINDA. Esse ano foi e está sendo repleto de mudanças para mim e uma delas é que vou ter que deixar de escrever aqui, mas é por uma ótima/justa causa. Queria agradecer a todos que participaram e leram a #FICAADICA. Toda vez que escrevo, é com enorme carinho e com muita vontade de dividir as “dicas” com vocês! Obrigada a toda equipe da Linda, principalmente a Rafa e a Helena, que fizeram esse convite há três anos (o tempo voa, né?), e o qual espero ter honrado e conseguido passar um conteúdo bacana e interessante para os apaixonados por moda assim como eu. 

 

Então, pra fechar com chave de ouro, vamos falar de peças-chave e universais independentemente do estilo que você tem. As peças que são consideradas chaves/universais (e eu diria até salvadoras naqueles momentos em que você está totalmente perdida sem saber o que vestir) são: uma calça jeans (aqui, aprenda a escolher o melhor modelo para o seu corpo, o mais confortável e com a lavagem que você gosta mais), uma t-shirt branca (escolha o decote e o tecido também usando esses critérios) e, claro, não poderia faltar, um blazer preto (vá atrás daquele que vai ser o seu coringa, com a estrutura, tecido, modelagem, etc., que mais combina com seu estilo).

 

Existem sete estilos universais que estudamos dentro da consultoria de moda, normalmente costumamos nos identificar com dois a três deles. Para ficar mais fácil de entender e visualizar esses estilos, construí um painel pra cada um, para convencê-las REAL de que essas peças podem fazer parte de qualquer closet (e podem te salvar naquele momento crítico, haha). Partiu?

 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600