linda insta

Fica a DICA Edição 135 - maio de 2019

Fica a DICA

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Essa edição tem um glamour a mais porque nesse mês a LINDA está comemorando mais um ano de vida (e eu também). 

Já que maio é o nosso mês, vamos falar de F-E-S-T-A, ou seja, de looks mais “arrumadinhos”, mas com um toque de style. Selecionei algumas produs com diferentes propostas que são super arrumadas, mas também despojadas e ousadas. Com simples trocas ou truques, podemos facilmente nos inspirar nessas produções e darmos aquele “tcham” na nossa roupa também. Claro que alguns desses looks não servem para eventos mais específicos, que exijam DRESS CODE, mas essas ocasiões são cada vez mais raras e, em geral, a regra no dia a dia é apenas sentir-se M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.   

 
 
 

TÊNIS
Vocês já estão cansadas de tanto que falo neles, eu sei, mas é que eu realmente acredito que um bom tênis combine com quase tudo que temos no armário. Se você ainda tem algum receio de usá-lo em ocasiões mais “festivas”, pode tirar essa pedra do seu caminho NOW. Já está mais que comprovado que eles podem sim te levar pra NIGHT OUT (com muito conforto)!
 
 
BERMUDA
CICLISTA


AVISO DE POLÊMICA NO AR! Essa novidade que tá rolando no mundo fashion está dividindo a opinião da mulherada. A bermuda ciclista já conquistou algumas celebridades que a usaram em eventos por aí, mas a dúvida ficou no ar: ela é realmente bonita ou apenas uma modinha meio estranha? Bom... vou deixar você decidir, mas aqui vão alguns looks bacanudos caso role um sentimento pela bermudinha.
 
 

T-SHIRT


Outra pecinha que já falei (e usei) MUITO e que também pode ser usada na noite. Aliás, há quem a use em eventos bem especiais. Pra deixar a peça GLAMOUROSA, aposte em misturar com brilho, saltão, saia longa, peças mais arrumadas, que realmente deixem a camiseta charmosa.





EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600