linda insta

Fica a DICA Edição 134 - abril de 2019

Fica a DICA

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


á faz um tempinho que não falamos sobre truques de styling por aqui. E, para mim, é um dos assuntos mais interessantes e apaixonantes desse mundo fashion. Esses truques, que dão um UP real e oficial na produção, vêm de todos os cantos: do street style, de fashionistas, de blogueiras, de atrizes ou de alguém que visualizou uma maneira diferente de usar certa peça, compartilhou e caiu nas graças de outras pessoas que também curtiram e aderiram à proposta. Um outro lado interessante dessas dicas é que muitas vezes não é necessário um esforço absurdo para pô-las em prática. São detalhes pequenos que no conjunto deixam o look cool, descolado, bonito, estiloso e MARAVILHOSO. Depois de deixar escancarado meu amor por essas dicas e passes de mágica, garimpei algumas com olho já na temporada que vem por aí e que considero beeeem interessantes pra vocês testarem em

 

LENÇO

Um velho conhecido (uma boa parte da população deve ter pelo menos um no armário), mas o novo está na maneira de usá-lo. Seja no tornozelo, como cinto, na bolsa ou onde mais a criatividade permitir, garante style no look.


 

CALÇA E
VESTIDO

 
Uma sobreposição bem inusitada, eu sei, mas aqui vão algumas ideias pra inspirar as fashionistas que quiserem experimentar.

 

 


ANIMAL PRINT
 
A bicharada está solta novamente (para alegria de umas e tristeza de outras). Sendo assim, outro ótimo truque é adicionar uma pecinha (ou todas, haha) pra deixar tudo mais glamouroso.

 

 

CINTO

Duas pecinhas bem básicas e que juntas formam um truque SUPER CHARMOSO. Seja numa produção mais arrumada ou despojada, essa é uma dica que vale a pena testar.

 

 

MOLETOM

Quem aí não tem um moletom queridinho? Pra quem achava que ele deveria ir somente à academia ou ficar em casa, atenção: existem algumas maneiras bem bacanas pra usar esse nosso xodó e arrasar!

 

 

MONOCROMÁTICO

Quando bate aquela dúvida do que usar e vem aquele drama todo, PARE, RESPIRE E SE JOGUE NO MONOCROMÁTICO. Peças com as mesmas cores são fáceis de combinar, dá pra abusar de acessórios e a produ fica elegante.
 

 

Testou alguma das dicas? Fez uma produ bacana? Manda pra mim o seu look através do Facebook ou pode ficar à vontade pra me marcar no Instagram! Vou adorar ver as fotinhos!






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600