linda insta

Fica a DICA Edição 129 - outubro de 2018

Outubro chegou!

» Maura Souza - @maurasouza @loucaporlata www.maurasouza.com.br


Outubro chegou! E ao que tudo indica, já podemos nos animar com o calorzinho e a meia estação que já estão dando as caras (aleluia). Há quem considere essa a melhor época do ano, com temperaturas agradáveis (onde ninguém morre de frio ou frita com o calor) que nos permitem brincar/ousar com mais facilidade na hora de se vestir.
Para esquecermos um pouco esse frio que não queria ir embora de jeito nenhum e dar aquela inspirada em quem (assim como eu) já estava ansiosa por esse clima e pela possibilidade de usar pernas e braços de fora, selecionei alguns bons looks com algumas pecinhas que vão ser ou que já são HIT dessa temporada e que vão dar aquela “glamourizada” na produ de uma maneira rápida e fácil. Partiu?

 

 

 

T-SHIRTS

Não é de agora que as camisetas são as HIPER amadas! Faça chuva ou faça sol, elas já tomaram conta dos looks de muita gente por aí e tornaram-se universais, aparecendo em looks mais despojados ou mais formais. Vale com escritas, de banda, vintage, coloridonas, basiconas... O que não vale é deixá-las fora do seu armário.



BOLSA DE PALHA

Ela saiu da beira da praia e ganhou as ruas! A bolsa de palha, que era usada apenas por quem curtia areia e água salgada, tomou espaço no street style e deixa o look super charmoso. Pode ser colorida, personalizada, grande, pequena... é só encontrar a que lhe agrada mais e cair na rua.



MOM JEANS

O queridinho do momento ganhou esse nome porque foi um jeans usado pelas mães na década de 90 e que agora tomou conta de todas as fashionistas. Caracterizado pela cintura alta, recorte reto e lavagem clássica, o mom jeans é super versátil e confortável.



CLOCHARD


A calça clochard (ou cenoura) é outro hit que já tomou conta das ruas, principalmente pra quem procura conforto e estilo juntos. É uma calça estilosa e que pode ser usada de diversas maneiras.


 


GRAMPOS E TIC-TAC

Eles andaram esquecidos por algum tempo, mas agora foram “ressuscitados” e ganharam protagonismo na cabeça da mulherada. Grampo ou tic-tac é a maneira mais rápida e prática de dar uma levantada no visu. E pra quem quer ousar, dá pra apostar nas versões coloridas ou com strass.
 






EDIÇÃO IMPRESSA


Edição 188 - Abril de 2024

BUSCADOR

Última Edição Todas as Edições
linda no face 2

Rua 7 de Setembro, 1015 - CEP 96508-011 - Cachoeira do Sul/RS
Telefone (51) 3722-9644 - (51) 3722-9600